OPPO Reno12 Pro 5G

OPPO Reno12 Pro 5G

Android 14

Não consigo inicializar o OPPO Reno12 Pro 5G Android 14

Causa 2 de 7: O código de bloqueio do telefone está ativado

Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.

Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.

Passo 1 de 18

Procure "Desbloqueio do dispositivo"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 18

Procure "Desbloqueio do dispositivo"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 18

Procure "Desbloqueio do dispositivo"

Prima Segurança e privacidade.

Passo 4 de 18

Procure "Desbloqueio do dispositivo"

Prima Desbloqueio do dispositivo.

Passo 5 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Desbloqueio facial e por impressão digital.

Passo 6 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital.

Passo 7 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Aceito.

Passo 8 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Seguinte.

Passo 9 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido.

Passo 10 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Seguinte e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.

Passo 11 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

Passo 12 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Concluído.

Passo 13 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima as definições pretendidas.

Passo 14 de 18

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima a tecla de retrocesso.

Passo 15 de 18

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Bloqueio de ecrã e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 16 de 18

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Desligar palavra-passe.

Passo 17 de 18

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Desativar e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 18 de 18

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Desbloqueio do dispositivo"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Segurança e privacidade.
Prima Desbloqueio do dispositivo.

2 Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Desbloqueio facial e por impressão digital.
Prima Impressão digital.
Prima Aceito.
Prima Seguinte.
Prima o código de bloqueio do telefone pretendido.
Prima Seguinte e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.
Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.
Prima Concluído.
Prima as definições pretendidas.
Prima a tecla de retrocesso.

3 Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Bloqueio de ecrã e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.
Prima Desligar palavra-passe.
Prima Desativar e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo