Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
24-7-support 360-degrees 4g accessories add-or-plus app-store apps arrow-left arrow-right arrow-up auto-top-up basebattery bill-hibill-payment block-light block main_icn_Blog bonus brand-outline-reversed brand-outline main_icn_Business Broadband_0.1broadband bullet-list bundlesmain_icn_Business_phone business calendar call camera card chart-bar analyst-view-hi-darkchart-line chat cherries-points chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up clock close sos-emergency community compass completedconnectivity-world connectivity converged-proposition credit customer-care dashboard-hi dashboard data-mid data deals debit delete delivery main_icn_Desktop dislike document-docdocument-jpgdocument-file-pdf document-pngdocument-pptdocument-file-xls document-file-zip download edit main_icn_Enterprise error-circle error-simple facebook family favourites filter filters main_icn_Folder google-plus help home idea-or-innovationinfo-circle-light info-circle landline-or-call like lithium_icn_Link_insert_editlinkedin main_icn_List_view location logo-big mail map mbref measure members menu message minus mobile-broadband mobile-hi-dark internet-movel mobile my-vodafone network notification offer-badge-percent offer-badge pause payg paypal photos pie-chart play-store play plus pop-out print privacy privacy_or_confidential rank-virtuoso rating-0 rating-5 ratings recommendation refresh report reports return-product roaming search security settings share shopping-trolley shopping sim-single sim social-chat social-facebook social-google-plus social-linkedin social-twitter social-youtube speaker-offspeaker-onstudent tail Tethering_0.1text tick-outline-light tick-outline tick top-uptop-up tv twitter unified-communication users-hiusers video viewed vodafone-logo-white vodafone-pass-dots VF_Pass_overlay VF_Pass vodafone voice-of-vodafone-alerts warning-light warning weight world youtube car-donglemarket_icn_Locate_mecloud-upload-mid
Particulares WS10
OPPO Reno10 5G

OPPO Reno10 5G

Android 13

Não consigo inicializar o OPPO Reno10 5G Android 13

Causa 2 de 7: O código de bloqueio do telefone está ativado

Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.

Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.

Passo 1 de 14

Procure "Palavra-passe e segurança"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 14

Procure "Palavra-passe e segurança"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 14

Procure "Palavra-passe e segurança"

Prima Palavra-passe e segurança.

Passo 4 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital.

Passo 5 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Continuar.

Passo 6 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.

Passo 7 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

Passo 8 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima OK!.

Passo 9 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima os indicadores junto das definições pretendidas.

Passo 10 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima a tecla de retrocesso.

Passo 11 de 14

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Palavra-passe do ecrã de bloqueio e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 12 de 14

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Desligar palavra-passe.

Passo 13 de 14

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Desativar e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 14 de 14

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Palavra-passe e segurança"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Palavra-passe e segurança.

2 Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital.
Prima Continuar.
Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.
Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.
Prima OK!.
Prima os indicadores junto das definições pretendidas.
Prima a tecla de retrocesso.

3 Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Palavra-passe do ecrã de bloqueio e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.
Prima Desligar palavra-passe.
Prima Desativar e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo