OPPO Find X5 Pro 5G

OPPO Find X5 Pro 5G

Android 12.0

Não consigo inicializar o OPPO Find X5 Pro 5G Android 12.0

Causa 3 de 7: O telefone está bloqueado à rede Vodafone

Se o telefone estiver bloqueado à rede Vodafone e tentar usá-lo com um cartão SIM de outro operador, será mostrada a informação de cartão SIM inválido.

Solução: Para poder usar um cartão SIM de outro operador, é necessário retirar o bloqueio do operador.

Passo 1 de 7

Veja o código IMEI

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 7

Veja o código IMEI

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 7

Veja o código IMEI

Prima Informações do dispositivo.

Passo 4 de 7

Veja o código IMEI

Prima Estado.

Passo 5 de 7

Veja o código IMEI

O código IMEI é mostrado no ecrã.

OPPO Find X5 Pro 5G
Passo 6 de 7

Obtenha o código de desbloqueio

Para obter o código de desbloqueio, contacte o operador a cuja rede o telefone está bloqueado.

Passo 7 de 7

Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima a seta para a direita.
Introduza o código de desbloqueio e prima OK.
O telefone deixa assim de estar associado à rede de determinado operador, podendo desta forma ligá-lo a uma rede à sua escolha.

1 Veja o código IMEI

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Informações do dispositivo.
Prima Estado.
O código IMEI é mostrado no ecrã.

2 Obtenha o código de desbloqueio

Para obter o código de desbloqueio, contacte o operador a cuja rede o telefone está bloqueado.
OPPO Find X5 Pro 5G

3 Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima a seta para a direita.
Introduza o código de desbloqueio e prima OK.
O telefone deixa assim de estar associado à rede de determinado operador, podendo desta forma ligá-lo a uma rede à sua escolha.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo