OPPO Find X3 Neo

OPPO Find X3 Neo

Android 11.0

Não consigo enviar e receber MMS no OPPO Find X3 Neo Android 11.0

Causa 4 de 5: A mensagem multimédia não é redigida corretamente

Para que seja possível enviar uma mensagem multimédia, é necessário redigi-la e enviá-la de forma correta.

Solução: Veja como redigir e enviar uma mensagem multimédia.

Passo 1 de 12

Procure "Iniciar chat

Prima o ícone de mensagens.

Passo 2 de 12

Procure "Iniciar chat

Prima Iniciar chat.

Passo 3 de 12

Escolha o destinatário

Prima o campo junto a "Para" e introduza as primeiras letras do nome do destinatário.

Passo 4 de 12

Escolha o destinatário

Prima o contacto pretendido.

Passo 5 de 12

Escolha o cartão SIM

Prima o ícone de cartão SIM.

Passo 6 de 12

Escolha o cartão SIM

Prima o cartão SIM pretendido.

Passo 7 de 12

Escreva texto

Prima o campo de escrita e escreva o texto da sua mensagem multimédia.

Passo 8 de 12

Insira uma imagem

Prima o ícone de imagem.

Passo 9 de 12

Insira uma imagem

Prima Galeria e vá até à pasta pretendida.

Passo 10 de 12

Insira uma imagem

Prima a imagem pretendida.

Passo 11 de 12

Envie uma mensagem multimédia

Prima o ícone para enviar quando terminar de escrever a sua mensagem multimédia.

Passo 12 de 12

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Iniciar chat

Prima o ícone de mensagens.
Prima Iniciar chat.

2 Escolha o destinatário

Prima o campo junto a "Para" e introduza as primeiras letras do nome do destinatário.
Prima o contacto pretendido.

3 Escolha o cartão SIM

Prima o ícone de cartão SIM.
Prima o cartão SIM pretendido.

4 Escreva texto

Prima o campo de escrita e escreva o texto da sua mensagem multimédia.

5 Insira uma imagem

Prima o ícone de imagem.
Prima Galeria e vá até à pasta pretendida.
Prima a imagem pretendida.

6 Envie uma mensagem multimédia

Prima o ícone para enviar quando terminar de escrever a sua mensagem multimédia.

7 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo