OPPO Find X2 Lite

OPPO Find X2 Lite

Android 10.0

Não consigo enviar e receber e-mails no OPPO Find X2 Lite Android 10.0

Causa 4 de 6: O telefone não está corretamente configurado para e-mail via POP3

Para que seja possível enviar e receber e-mails via POP3, é necessário que o telefone esteja corretamente configurado para e-mail.

Solução: Configure o telefone para e-mail via POP3.

Passo 1 de 36

Procure "Utilizadores e contas"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 36

Procure "Utilizadores e contas"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 36

Procure "Utilizadores e contas"

Prima Utilizadores e contas.

Passo 4 de 36

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

Passo 5 de 36

Escolha o tipo de servidor

Prima Pessoal (POP3).

Passo 6 de 36

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo sob "Introduza o seu endereço de email" e introduza o seu endereço de e-mail.

Passo 7 de 36

Introduza o endereço de e-mail

Prima SEGUINTE.

Passo 8 de 36

Introduza a password

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail.

Passo 9 de 36

Introduza a password

Prima SEGUINTE.

Passo 10 de 36

Introduza a password

Se o ecrã mostrar esta imagem, a sua conta foi identificada e configurada automaticamente. Siga as indicações no ecrã para introduzir informações adicionais e concluir a configuração.

Passo 11 de 36

Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail.

Passo 12 de 36

Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e introduza o nome do servidor de receção do fornecedor de e-mail.

110
Passo 13 de 36

Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 110.

Passo 14 de 36

Desative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".

Passo 15 de 36

Desative a encriptação na receção de e-mails

Prima Nenhum.

Passo 16 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima a lista suspensa sob "Eliminar email do servidor".

Passo 17 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 18 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Quando elimino da Caixa de entrada para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 19 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima SEGUINTE.

Passo 20 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima o indicador junto a "Requerer início de sessão" para ativar a função.

Passo 21 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome do utilizador do servidor de envio do seu fornecedor de e-mail.

Passo 22 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password do servidor de envio do seu fornecedor de e-mail.

Passo 23 de 36

Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e introduza o nome do servidor de envio do fornecedor de e-mail.

25
Passo 24 de 36

Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 25.

Passo 25 de 36

Desative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".

Passo 26 de 36

Desative a encriptação no envio de e-mails

Prima Nenhum.

Passo 27 de 36

Desative a encriptação no envio de e-mails

Prima SEGUINTE.

Passo 28 de 36

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização:".

Passo 29 de 36

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a definição pretendida.

Passo 30 de 36

Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima o campo junto a "Receber notificação de emails novos" para ativar ou desativar a função.

Passo 31 de 36

Ative a sincronização de e-mails

Prima o campo junto a "Sincronizar email para esta conta" para ativar a função.

Passo 32 de 36

Ative a sincronização de e-mails

Prima SEGUINTE.

Passo 33 de 36

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Nome da conta (opcional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

Passo 34 de 36

Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "O seu nome" e introduza o nome do remetente pretendido.

Passo 35 de 36

Introduza o nome do remetente

Prima SEGUINTE.

Passo 36 de 36

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Utilizadores e contas"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Utilizadores e contas.

2 Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

3 Escolha o tipo de servidor

Prima Pessoal (POP3).

4 Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo sob "Introduza o seu endereço de email" e introduza o seu endereço de e-mail.
Prima SEGUINTE.

5 Introduza a password

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail.
Prima SEGUINTE.
Se o ecrã mostrar esta imagem, a sua conta foi identificada e configurada automaticamente. Siga as indicações no ecrã para introduzir informações adicionais e concluir a configuração.

6 Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail.

7 Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e introduza o nome do servidor de receção do fornecedor de e-mail.

8 Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 110.
110

9 Desative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".
Prima Nenhum.

10 Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima a lista suspensa sob "Eliminar email do servidor".
Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima Quando elimino da Caixa de entrada para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima SEGUINTE.

11 Ative a autenticação SMTP

Prima o indicador junto a "Requerer início de sessão" para ativar a função.
Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome do utilizador do servidor de envio do seu fornecedor de e-mail.
Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password do servidor de envio do seu fornecedor de e-mail.

12 Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e introduza o nome do servidor de envio do fornecedor de e-mail.

13 Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 25.
25

14 Desative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".
Prima Nenhum.
Prima SEGUINTE.

15 Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização:".
Prima a definição pretendida.

16 Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima o campo junto a "Receber notificação de emails novos" para ativar ou desativar a função.

17 Ative a sincronização de e-mails

Prima o campo junto a "Sincronizar email para esta conta" para ativar a função.
Prima SEGUINTE.

18 Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Nome da conta (opcional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

19 Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "O seu nome" e introduza o nome do remetente pretendido.
Prima SEGUINTE.

20 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

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