OPPO Find N2 Flip

OPPO Find N2 Flip

Android 13

Não consigo inicializar o OPPO Find N2 Flip Android 13

Causa 2 de 7: O código de bloqueio do telefone está ativado

Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.

Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.

Passo 1 de 14

Procure "Palavra-passe e segurança"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 14

Procure "Palavra-passe e segurança"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 14

Procure "Palavra-passe e segurança"

Prima Palavra-passe e segurança.

Passo 4 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital.

Passo 5 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Continuar.

Passo 6 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.

Passo 7 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Continuar.

Passo 8 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

Passo 9 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima OK!.

Passo 10 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima a tecla de retrocesso.

Passo 11 de 14

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Palavra-passe do ecrã de bloqueio e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 12 de 14

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Desligar palavra-passe.

Passo 13 de 14

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Desativar e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 14 de 14

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Palavra-passe e segurança"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Palavra-passe e segurança.

2 Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital.
Prima Continuar.
Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.
Prima Continuar.
Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.
Prima OK!.
Prima a tecla de retrocesso.

3 Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Palavra-passe do ecrã de bloqueio e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.
Prima Desligar palavra-passe.
Prima Desativar e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo