Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
24-7-support 360-degrees 4g accessories add-or-plus app-store apps arrow-left arrow-right arrow-up auto-top-up basebattery bill-hibill-payment block-light block main_icn_Blog bonus brand-outline-reversed brand-outline main_icn_Business Broadband_0.1broadband bullet-list bundlesmain_icn_Business_phone business calendar call camera card chart-bar analyst-view-hi-darkchart-line chat cherries-points chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up clock close sos-emergency community compass completedconnectivity-world connectivity converged-proposition credit customer-care dashboard-hi dashboard data-mid data deals debit delete delivery main_icn_Desktop dislike document-docdocument-jpgdocument-file-pdf document-pngdocument-pptdocument-file-xls document-file-zip download edit main_icn_Enterprise error-circle error-simple facebook family favourites filter filters main_icn_Folder google-plus help home idea-or-innovationinfo-circle-light info-circle landline-or-call like lithium_icn_Link_insert_editlinkedin main_icn_List_view location logo-big mail map mbref measure members menu message minus mobile-broadband mobile-hi-dark internet-movel mobile my-vodafone network notification offer-badge-percent offer-badge pause payg paypal photos pie-chart play-store play plus pop-out print privacy privacy_or_confidential rank-virtuoso rating-0 rating-5 ratings recommendation refresh report reports return-product roaming search security settings share shopping-trolley shopping sim-single sim social-chat social-facebook social-google-plus social-linkedin social-twitter social-youtube speaker-offspeaker-onstudent tail Tethering_0.1text tick-outline-light tick-outline tick top-uptop-up tv twitter unified-communication users-hiusers video viewed vodafone-logo-white vodafone-pass-dots VF_Pass_overlay VF_Pass vodafone voice-of-vodafone-alerts warning-light warning weight world youtube car-donglemarket_icn_Locate_mecloud-upload-mid
Particulares WS10
OPPO Find N2 Flip

OPPO Find N2 Flip

Android 13

Não consigo receber mensagens no correio de voz do OPPO Find N2 Flip Android 13

Causa 1 de 2: As chamadas recebidas não são desviadas para o correio de voz

Para que seja possível receber mensagens no correio de voz, é necessário desviar as chamadas não atendidas para o correio de voz.

Solução: Desvie chamadas para o correio de voz.

Passo 1 de 9

Procure "Reencaminhamento de chamadas"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 9

Procure "Reencaminhamento de chamadas"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 9

Procure "Reencaminhamento de chamadas"

Prima Definições.

Passo 4 de 9

Procure "Reencaminhamento de chamadas"

Prima Contas de chamadas.

Passo 5 de 9

Procure "Reencaminhamento de chamadas"

Prima Definições relativas à operadora.

Passo 6 de 9

Procure "Reencaminhamento de chamadas"

Prima Reencaminhamento de chamadas.

Passo 7 de 9

Desvie chamadas para o correio de voz

Prima o indicador junto ao tipo de desvio pretendido.

123
Passo 8 de 9

Desvie chamadas para o correio de voz

Insira 123 e prima o ícone para aceitar.

Passo 9 de 9

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Reencaminhamento de chamadas"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Contas de chamadas.
Prima Definições relativas à operadora.
Prima Reencaminhamento de chamadas.

2 Desvie chamadas para o correio de voz

Prima o indicador junto ao tipo de desvio pretendido.
Insira 123 e prima o ícone para aceitar.
123

3 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo