OPPO A98 5G

OPPO A98 5G

Android 13

Não consigo inicializar o OPPO A98 5G Android 13

Causa 2 de 7: O código de bloqueio do telefone está ativado

Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.

Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.

Passo 1 de 14

Procure "Palavra-passe e segurança"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 14

Procure "Palavra-passe e segurança"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 14

Procure "Palavra-passe e segurança"

Prima Palavra-passe e segurança.

Passo 4 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital.

Passo 5 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Continuar.

Passo 6 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.

Passo 7 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

Passo 8 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima OK!.

Passo 9 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima os indicadores junto às definições pretendidas para as ativar ou desativar.

Passo 10 de 14

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima a tecla de retrocesso.

Passo 11 de 14

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Palavra-passe do ecrã de bloqueio e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 12 de 14

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Desligar palavra-passe.

Passo 13 de 14

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Desativar e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 14 de 14

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Palavra-passe e segurança"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Palavra-passe e segurança.

2 Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital.
Prima Continuar.
Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.
Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.
Prima OK!.
Prima os indicadores junto às definições pretendidas para as ativar ou desativar.
Prima a tecla de retrocesso.

3 Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Palavra-passe do ecrã de bloqueio e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.
Prima Desligar palavra-passe.
Prima Desativar e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo