OPPO A54 5G

OPPO A54 5G

Android 11.0

Não consigo inicializar o OPPO A54 5G Android 11.0

Causa 5 de 7: O código de bloqueio do telefone está ativado

Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.

Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.

Passo 1 de 16

Procure "Palavra-passe e dados biométricos

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 16

Procure "Palavra-passe e dados biométricos

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 16

Procure "Palavra-passe e dados biométricos

Prima Palavra-passe e dados biométricos.

Passo 4 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Adicionar impressão digital.

Passo 5 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Continuar.

Passo 6 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Utilizar um tipo de palavra-passe diferente.

Passo 7 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.

Passo 8 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

Passo 9 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima OK!.

Passo 10 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima a tecla de retrocesso.

Passo 11 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 12 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima o ícone de apagar junto à impressão digital pretendida.

Passo 13 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Eliminar.

Passo 14 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Palavra-passe do ecrã de bloqueio e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 15 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Desligar palavra-passe.

Passo 16 de 16

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Palavra-passe e dados biométricos

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Palavra-passe e dados biométricos.

2 Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Adicionar impressão digital.
Prima Continuar.
Prima Utilizar um tipo de palavra-passe diferente.
Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.
Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.
Prima OK!.
Prima a tecla de retrocesso.

3 Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.
Prima o ícone de apagar junto à impressão digital pretendida.
Prima Eliminar.
Prima Palavra-passe do ecrã de bloqueio e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.
Prima Desligar palavra-passe.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo