Retire o bloqueio do código PIN2 - Nokia N8

Leia mais informação

Se introduzir o código PIN2 errado três vezes, o código é bloqueado. Para o activar novamente terá de introduzir o código PUK2. Siga esta instrução para retirar o bloqueio do código PIN2.

Passo 1 de 10

Procure "Código PIN2"

Prima a tecla de menu.

Passo 2 de 10

Procure "Código PIN2"

Prima Definições.

Passo 3 de 10

Procure "Código PIN2"

Prima Telemóvel.

Passo 4 de 10

Procure "Código PIN2"

Prima Gestão do telem..

Passo 5 de 10

Procure "Código PIN2"

Prima Defs. segurança.

Passo 6 de 10

Procure "Código PIN2"

Prima Telemóvel e cartão SIM.

Passo 7 de 10

Procure "Código PIN2"

Prima Código PIN2.

Passo 8 de 10

Retire o bloqueio

O visor indica que o código PIN2 se encontra bloqueado.
Introduza o código PUK2 e prima OK.

O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Passo 9 de 10

Retire o bloqueio

Introduza um novo código PIN2, de quatro algarismos, e prima OK.

O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Passo 10 de 10

Retire o bloqueio

Introduza novamente o novo código PIN2 e prima OK.

O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.

1. Procure "Código PIN2"

Prima a tecla de menu.
Prima Definições.
Prima Telemóvel.
Prima Gestão do telem..
Prima Defs. segurança.
Prima Telemóvel e cartão SIM.
Prima Código PIN2.

2. Retire o bloqueio

O visor indica que o código PIN2 se encontra bloqueado.
Introduza o código PUK2 e prima OK.
O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Introduza um novo código PIN2, de quatro algarismos, e prima OK.
O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Introduza novamente o novo código PIN2 e prima OK.
O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.