Edite a lista de marcação permitida - Nokia N8

Leia mais informação

A marcação permitida possibilita especificar os números para os quais pode ligar. Quando a função estiver activada, apenas poderá efectuar chamadas para números permitidos ou chamadas de emergência. Siga esta instrução para editar a lista de marcação permitida.

Passo 1 de 21

Procure "Cont. marc. permit."

Prima a tecla de menu.

Passo 2 de 21

Procure "Cont. marc. permit."

Prima Contactos.

Passo 3 de 21

Procure "Cont. marc. permit."

Prima Opções.

Passo 4 de 21

Procure "Cont. marc. permit."

Prima Números SIM.

Passo 5 de 21

Procure "Cont. marc. permit."

Prima Cont. marc. permit..

Nokia N8
Passo 6 de 21

Escolha uma acção

Escolha uma das seguintes acções:
Adicione um número, veja 2a.
Edite um número, veja 2b.
Apague um número, veja 2c.

Passo 7 de 21

2a - Adicione um número

Prima Opções.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 21

2a - Adicione um número

Prima Novo contacto SIM.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 21

2a - Adicione um número

Introduza eventualmente o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 21

2a - Adicione um número

Prima Nome, e introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 21

2a - Adicione um número

Prima o ícone para aceitar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 21

2a - Adicione um número

Prima Número, e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 13 de 21

2a - Adicione um número

Prima o ícone para aceitar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 14 de 21

2a - Adicione um número

Prima Efectuado.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 15 de 21

2b - Edite um número

Prima o nome pretendido e mantenha-o premido até aparecer um menu no visor.
Prima Editar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 16 de 21

2b - Edite um número

Introduza eventualmente o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 17 de 21

2b - Edite um número

Edite as informações pretendidas e prima Efectuado.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 18 de 21

2c - Apague um número

Prima o nome pretendido e mantenha-o premido até aparecer um menu no visor.
Prima Apagar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 19 de 21

2c - Apague um número

Introduza eventualmente o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 20 de 21

2c - Apague um número

Prima Sim para confirmar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 21 de 21

Termine

Prima a tecla de menu para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Cont. marc. permit."

Prima a tecla de menu.
Prima Contactos.
Prima Opções.
Prima Números SIM.
Prima Cont. marc. permit..

2. Escolha uma acção

Escolha uma das seguintes acções:
Adicione um número, veja 2a.
Edite um número, veja 2b.
Apague um número, veja 2c.
Nokia N8

3. 2a - Adicione um número

Prima Opções.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Novo contacto SIM.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza eventualmente o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Nome, e introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o ícone para aceitar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Número, e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o ícone para aceitar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Efectuado.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. 2b - Edite um número

Prima o nome pretendido e mantenha-o premido até aparecer um menu no visor.
Prima Editar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza eventualmente o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Edite as informações pretendidas e prima Efectuado.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

5. 2c - Apague um número

Prima o nome pretendido e mantenha-o premido até aparecer um menu no visor.
Prima Apagar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza eventualmente o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Sim para confirmar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

6. Termine

Prima a tecla de menu para terminar e voltar ao modo de espera.