Não é possível o acesso à Internet - Nokia Lumia 925

Causa 3 de 9: Encontra-se no estrangeiro e o roaming de dados encontra-se desativado no telefone.

Para que possa ter acesso à Internet através da rede móvel quando se encontra no estrangeiro, é necessário que o roaming de dados esteja ativado no telefone.

Solução: Ative o roaming de dados. Tenha em atenção de que ao roaming de dados poderão estar associados custos elevados.

Passo 1 de 5

Procure "rede móvel"

Deslize o dedo sobre o visor para a esquerda, para abrir o menu principal.
Prima Definições.

Passo 2 de 5

Procure "rede móvel"

Prima rede móvel.

Passo 3 de 5

Active ou desactive o roaming de dados

Prima o campo em "Opções de roaming de dados".

Passo 4 de 5

Active ou desactive o roaming de dados

Prima roaming ou não usar roaming.

Passo 5 de 5

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Procure "rede móvel"

Deslize o dedo sobre o visor para a esquerda, para abrir o menu principal.
Prima Definições.
Prima rede móvel.

2 Active ou desactive o roaming de dados

Prima o campo em "Opções de roaming de dados".
Prima roaming ou não usar roaming.

3 Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo