Mude o código PIN - Nokia Lumia 710

Leia mais informação

O código PIN protege o cartão SIM do uso não autorizado. Quando o uso do código PIN estiver activado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o telefone. Siga esta instrução para mudar o código PIN.
Para que possa mudar o código PIN, é necessário que tenha activado o uso do mesmo. Clique aqui para ver como activar o uso do código PIN.

Passo 1 de 9

Procure "alterar PIN do SIM"

Prima a seta para a direita para abrir o menu principal.

Passo 2 de 9

Procure "alterar PIN do SIM"

Prima Telemóvel.

Passo 3 de 9

Procure "alterar PIN do SIM"

Prima os pontos no visor em baixo.

Passo 4 de 9

Procure "alterar PIN do SIM"

Prima definições de chamadas.

Passo 5 de 9

Procure "alterar PIN do SIM"

Prima alterar PIN do SIM.

Passo 6 de 9

Mude o código PIN

Introduza o actual código PIN, e prima enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 9

Mude o código PIN

Introduza um novo código PIN de quatro algarismos, e prima enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 9

Mude o código PIN

Introduza novamente o novo código PIN, e prima enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 9

Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "alterar PIN do SIM"

Prima a seta para a direita para abrir o menu principal.
Prima Telemóvel.
Prima os pontos no visor em baixo.
Prima definições de chamadas.
Prima alterar PIN do SIM.

2. Mude o código PIN

Introduza o actual código PIN, e prima enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza um novo código PIN de quatro algarismos, e prima enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza novamente o novo código PIN, e prima enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.