Altere os códigos de acesso - Nokia C5-03

Passo 1 de 19

Procure "Telemóvel e cartão SIM"

Prima a tecla de menu.

Passo 2 de 19

Procure "Telemóvel e cartão SIM"

Prima Definições.

Passo 3 de 19

Procure "Telemóvel e cartão SIM"

Prima Telemóvel.

Passo 4 de 19

Procure "Telemóvel e cartão SIM"

Prima Gestão do telem..

Passo 5 de 19

Procure "Telemóvel e cartão SIM"

Prima Segurança.

Passo 6 de 19

Procure "Telemóvel e cartão SIM"

Prima Telemóvel e cartão SIM.

Passo 7 de 19

Escolha o código de acesso que quer alterar

Prima o código de acesso que quer alterar:
Código PIN, veja 2a.

Passo 8 de 19

Escolha o código de acesso que quer alterar

Código PIN2, veja 2b.

Passo 9 de 19

Escolha o código de acesso que quer alterar

Código de bloqueio, veja 2c.

Passo 10 de 19

2a - "Código PIN"

Introduza o actual código PIN e prima OK.

O código PIN é utilizado para proteger o cartão SIM de uso não autorizado.
Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 11 de 19

2a - "Código PIN"

Introduza um novo código PIN e prima OK.

O código PIN é utilizado para proteger o cartão SIM de uso não autorizado.
Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 12 de 19

2a - "Código PIN"

Introduza novamente o novo código PIN, e prima OK.

O código PIN é utilizado para proteger o cartão SIM de uso não autorizado.
Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 13 de 19

2b - "Código PIN2"

Introduza o actual código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Passo 14 de 19

2b - "Código PIN2"

Introduza um novo código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Passo 15 de 19

2b - "Código PIN2"

Introduza novamente o novo código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Passo 16 de 19

2c - "Código de bloqueio"

Introduza o actual código de bloqueio do telefone (o predefinido é 12345) e prima OK.

O código de bloqueio do telefone é utilizado para proteger o telefone e a memória do telefone de uso não autorizado. Quando o código de bloqueio do telefone estiver activado, é necessário que o introduza cada vez que o telefone for ligado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o código de bloqueio do telefone.
O código de bloqueio do telefone é guardado no telefone. Se se esquecer do seu código de bloqueio do telefone, deverá dirigir-se a uma loja Vodafone para anular o código.
Passo 17 de 19

2c - "Código de bloqueio"

Introduza um novo código de bloqueio do telefone e prima OK.

O código de bloqueio do telefone é utilizado para proteger o telefone e a memória do telefone de uso não autorizado. Quando o código de bloqueio do telefone estiver activado, é necessário que o introduza cada vez que o telefone for ligado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o código de bloqueio do telefone.
O código de bloqueio do telefone é guardado no telefone. Se se esquecer do seu código de bloqueio do telefone, deverá dirigir-se a uma loja Vodafone para anular o código.
Passo 18 de 19

2c - "Código de bloqueio"

Introduza novamente o novo código de bloqueio do telefone, e prima OK.

O código de bloqueio do telefone é utilizado para proteger o telefone e a memória do telefone de uso não autorizado. Quando o código de bloqueio do telefone estiver activado, é necessário que o introduza cada vez que o telefone for ligado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o código de bloqueio do telefone.
O código de bloqueio do telefone é guardado no telefone. Se se esquecer do seu código de bloqueio do telefone, deverá dirigir-se a uma loja Vodafone para anular o código.
Passo 19 de 19

Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Telemóvel e cartão SIM"

Prima a tecla de menu.
Prima Definições.
Prima Telemóvel.
Prima Gestão do telem..
Prima Segurança.
Prima Telemóvel e cartão SIM.

2. Escolha o código de acesso que quer alterar

Prima o código de acesso que quer alterar:
Código PIN, veja 2a.
Código PIN2, veja 2b.
Código de bloqueio, veja 2c.

3. 2a - "Código PIN"

Introduza o actual código PIN e prima OK.
O código PIN é utilizado para proteger o cartão SIM de uso não autorizado.
Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza um novo código PIN e prima OK.
O código PIN é utilizado para proteger o cartão SIM de uso não autorizado.
Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza novamente o novo código PIN, e prima OK.
O código PIN é utilizado para proteger o cartão SIM de uso não autorizado.
Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

4. 2b - "Código PIN2"

Introduza o actual código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Introduza um novo código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Introduza novamente o novo código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.

5. 2c - "Código de bloqueio"

Introduza o actual código de bloqueio do telefone (o predefinido é 12345) e prima OK.
O código de bloqueio do telefone é utilizado para proteger o telefone e a memória do telefone de uso não autorizado. Quando o código de bloqueio do telefone estiver activado, é necessário que o introduza cada vez que o telefone for ligado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o código de bloqueio do telefone.
O código de bloqueio do telefone é guardado no telefone. Se se esquecer do seu código de bloqueio do telefone, deverá dirigir-se a uma loja Vodafone para anular o código.
Introduza um novo código de bloqueio do telefone e prima OK.
O código de bloqueio do telefone é utilizado para proteger o telefone e a memória do telefone de uso não autorizado. Quando o código de bloqueio do telefone estiver activado, é necessário que o introduza cada vez que o telefone for ligado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o código de bloqueio do telefone.
O código de bloqueio do telefone é guardado no telefone. Se se esquecer do seu código de bloqueio do telefone, deverá dirigir-se a uma loja Vodafone para anular o código.
Introduza novamente o novo código de bloqueio do telefone, e prima OK.
O código de bloqueio do telefone é utilizado para proteger o telefone e a memória do telefone de uso não autorizado. Quando o código de bloqueio do telefone estiver activado, é necessário que o introduza cada vez que o telefone for ligado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o código de bloqueio do telefone.
O código de bloqueio do telefone é guardado no telefone. Se se esquecer do seu código de bloqueio do telefone, deverá dirigir-se a uma loja Vodafone para anular o código.

6. Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.