Active ou desactive a marcação permitida - Nokia C5-03

Passo 1 de 9

Procure "Contcts.marc.permit."

Prima a tecla de menu.

Passo 2 de 9

Procure "Contcts.marc.permit."

Prima Contactos.

Passo 3 de 9

Procure "Contcts.marc.permit."

Prima Opções.

Passo 4 de 9

Procure "Contcts.marc.permit."

Prima Números SIM.

Passo 5 de 9

Procure "Contcts.marc.permit."

Prima Contcts.marc.permit..

Passo 6 de 9

Active ou desactive a marcação permitida

O visor mostra qual a definição actual.
Prima Opções.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 9

Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar marc. permitidas.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 9

Active ou desactive a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Contcts.marc.permit."

Prima a tecla de menu.
Prima Contactos.
Prima Opções.
Prima Números SIM.
Prima Contcts.marc.permit..

2. Active ou desactive a marcação permitida

O visor mostra qual a definição actual.
Prima Opções.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Activar marc. permitidas.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.