Edite a lista de marcação permitida - Nokia Asha 201

Leia mais informação

A marcação permitida possibilita especificar os números para os quais pode ligar. Quando a função estiver activada, apenas poderá efectuar chamadas para números permitidos ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afectadas. Siga esta instrução para editar a lista de marcação permitida.
Para poder editar a lista de marcação permitida, é necessário que a marcação permitida esteja activada. Clique aqui para ver como activar a marcação permitida.

Passo 1 de 21

Procure "Lista de números"

Prima a tecla de navegação.

Passo 2 de 21

Procure "Lista de números"

Procure Definições, e prima a tecla de navegação.

Passo 3 de 21

Procure "Lista de números"

Procure Segurança, e prima a tecla de navegação.

Passo 4 de 21

Procure "Lista de números"

Procure Marc. permitidas, e prima a tecla de navegação.

Passo 5 de 21

Procure "Lista de números"

Procure Lista de números, e prima a tecla de navegação.

Nokia Asha 201
Passo 6 de 21

Escolha uma acção

Escolha uma das seguintes acções:
Adicione um número, veja 2a.
Edite um número, veja 2b.
Apague um número, veja 2c.

Passo 7 de 21

2a - Adicione um número

Se já existirem números na lista:
Prima Opções.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 21

2a - Adicione um número

Procure Acrescentar, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 21

2a - Adicione um número

Introduza o código PIN2, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 21

2a - Adicione um número

Introduza o número pretendido, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 21

2a - Adicione um número

Introduza o nome pretendido, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 21

2b - Edite um número

Seleccione o contacto pretendido, e prima Opções.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 13 de 21

2b - Edite um número

Procure Modificar, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 14 de 21

2b - Edite um número

Introduza o código PIN2, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 15 de 21

2b - Edite um número

Introduza o número pretendido, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 16 de 21

2b - Edite um número

Introduza o nome pretendido, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 17 de 21

2c - Apague um número

Seleccione o contacto pretendido, e prima Opções.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 18 de 21

2c - Apague um número

Procure Apagar, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 19 de 21

2c - Apague um número

Introduza o código PIN2, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 20 de 21

2c - Apague um número

Prima a tecla de navegação para confirmar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 21 de 21

Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Lista de números"

Prima a tecla de navegação.
Procure Definições, e prima a tecla de navegação.
Procure Segurança, e prima a tecla de navegação.
Procure Marc. permitidas, e prima a tecla de navegação.
Procure Lista de números, e prima a tecla de navegação.

2. Escolha uma acção

Escolha uma das seguintes acções:
Adicione um número, veja 2a.
Edite um número, veja 2b.
Apague um número, veja 2c.
Nokia Asha 201

3. 2a - Adicione um número

Se já existirem números na lista:
Prima Opções.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Procure Acrescentar, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o número pretendido, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o nome pretendido, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. 2b - Edite um número

Seleccione o contacto pretendido, e prima Opções.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Procure Modificar, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o número pretendido, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o nome pretendido, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

5. 2c - Apague um número

Seleccione o contacto pretendido, e prima Opções.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Procure Apagar, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima a tecla de navegação para confirmar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

6. Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.