Active ou desactive o uso do código PIN - Nokia Asha 201

Passo 1 de 7

Procure "Pedido do código PIN"

Prima a tecla de navegação.

Passo 2 de 7

Procure "Pedido do código PIN"

Procure Definições, e prima a tecla de navegação.

Passo 3 de 7

Procure "Pedido do código PIN"

Procure Segurança, e prima a tecla de navegação.

Passo 4 de 7

Procure "Pedido do código PIN"

Procure Pedido do código PIN, e prima a tecla de navegação.

Passo 5 de 7

Active ou desactive o uso do código PIN

Seleccione Sim ou Não, e prima a tecla de navegação.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 6 de 7

Active ou desactive o uso do código PIN

Introduza o código PIN, e prima a tecla de navegação.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 7

Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Pedido do código PIN"

Prima a tecla de navegação.
Procure Definições, e prima a tecla de navegação.
Procure Segurança, e prima a tecla de navegação.
Procure Pedido do código PIN, e prima a tecla de navegação.

2. Active ou desactive o uso do código PIN

Seleccione Sim ou Não, e prima a tecla de navegação.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza o código PIN, e prima a tecla de navegação.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.