Edite a lista de marcação permitida - LG Maximo L3

Passo 1 de 11

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.

Passo 2 de 11

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 3 de 11

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições de chamadas.

Passo 4 de 11

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 5 de 11

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).

Passo 6 de 11

Adicione um número

Prima a tecla de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 11

Adicione um número

Prima Adicionar contacto.
Introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 11

Adicione um número

Prima Número, e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 11

Adicione um número

Prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 11

Adicione um número

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 11

Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Definições de chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).
Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).

2. Adicione um número

Prima a tecla de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar contacto.
Introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Número, e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.