Active ou desactive a marcação permitida - LG Maximo L3

Passo 1 de 7

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.

Passo 2 de 7

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 3 de 7

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições de chamadas.

Passo 4 de 7

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 5 de 7

Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição actual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 6 de 7

Active ou desactive a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 7

Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Definições de chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

2. Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição actual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.