Não é possível utilizar a partilha de Internet no telefone - LG L40

Causa 1 de 1: O computador e o telefone não se encontram corretamente configurados para a partilha de Internet

Para que possa utilizar a partilha de Internet, é necessário que tenha o computador e o telefone configurados para a partilha de Internet.

Solução: Configure o telefone e o computador para a partilha de Internet.

Passo 1 de 7

Escolha a definição de ligação USB

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.

Passo 2 de 7

Escolha a definição de ligação USB

Prima Ligação ao PC.

Passo 3 de 7

Escolha a definição de ligação USB

Prima Seleccionar método de ligação USB.

Passo 4 de 7

Escolha a definição de ligação USB

Prima Partilha de ligação.

Passo 5 de 7

Ligue o telefone com o computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Passo 6 de 7

Ligue o telefone com o computador

Prima OK.

LG L40
Passo 7 de 7

Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.

1 Escolha a definição de ligação USB

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.
Prima Ligação ao PC.
Prima Seleccionar método de ligação USB.
Prima Partilha de ligação.

2 Ligue o telefone com o computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.
Prima OK.

3 Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.
LG L40

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo