Adicione números à lista de marcação permitida - LG L40

Leia mais informação

Quando adicionar números à lista de marcação permitida, apenas poderá efetuar chamadas para esses números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 10

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Telefone.

Passo 2 de 10

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima a tecla de menu.

Passo 3 de 10

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições de chamadas.

Passo 4 de 10

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 5 de 10

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).

Passo 6 de 10

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de novo contacto.
Introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 10

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o campo em "Número", e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 10

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Salvar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 10

Adicione números à lista de marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 10

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Telefone.
Prima a tecla de menu.
Prima Definições de chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).
Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).

2. Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de novo contacto.
Introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o campo em "Número", e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Salvar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.