Adicione números à lista de marcação permitida - LG G Flex

Leia mais informação

Quando adicionar números à lista de marcação permitida, apenas poderá efectuar chamadas para esses números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afectadas.

Passo 1 de 11

Procure "Lista FDN"

Prima Telefone.

Passo 2 de 11

Procure "Lista FDN"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 11

Procure "Lista FDN"

Prima Definições de chamadas.

Passo 4 de 11

Procure "Lista FDN"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 5 de 11

Procure "Lista FDN"

Prima Lista FDN.

Passo 6 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de novo contacto.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o campo em "Nome", e introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o campo em "Número", e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Salvar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 11

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Lista FDN"

Prima Telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições de chamadas.
Prima Números de marcação fixa.
Prima Lista FDN.

2. Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de novo contacto.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o campo em "Nome", e introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o campo em "Número", e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Salvar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.