Huawei Y5 II

Huawei Y5 II

Android 5.1

Ligue e desligue o Huawei Y5 II Android 5.1

Leia mais informação

Para que possa ligar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM e a bateria no telefone.

Passo 1 de 5

Ligue o telefone

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o ecrã ligue.

Passo 2 de 5

Introduza o código PIN

Se solicitado, deve introduzir o código PIN e premir a tecla Enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 3 de 5

Desligue o telefone

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até aparecer um menu no ecrã.

Passo 4 de 5

Desligue o telefone

Prima Desligar.

Passo 5 de 5

Desligue o telefone

Prima Toque para desligar.

1. Ligue o telefone

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o ecrã ligue.

2. Introduza o código PIN

Se solicitado, deve introduzir o código PIN e premir a tecla Enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Desligue o telefone

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até aparecer um menu no ecrã.
Prima Desligar.
Prima Toque para desligar.