Huawei Y5 II

Huawei Y5 II

Android 5.1

Ative ou desative a marcação permitida no Huawei Y5 II Android 5.1

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 2 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Tudo.

Passo 3 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Mais.

Passo 4 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Chamadas.

Passo 5 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 6 de 10

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.

Passo 7 de 10

2. Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 10

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.

Passo 9 de 10

2. Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 10

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. 1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.
Prima Tudo.
Prima Mais.
Prima Chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

2. 2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. 3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.