Huawei P40 Pro

Huawei P40 Pro

Android 10.0

Ative ou desative o uso do código PIN no Huawei P40 Pro Android 10.0

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o telefone ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o telefone.

Passo 1 de 8

1. Procure "Configurar bloqueio do ‹SIM›"

Prima Definições.

Passo 2 de 8

1. Procure "Configurar bloqueio do ‹SIM›"

Prima Segurança.

Passo 3 de 8

1. Procure "Configurar bloqueio do ‹SIM›"

Prima Definições adicionais.

Passo 4 de 8

1. Procure "Configurar bloqueio do ‹SIM›"

Prima Encriptação e credenciais.

Passo 5 de 8

1. Procure "Configurar bloqueio do ‹SIM›"

Prima Configurar bloqueio do ‹SIM›.

Passo 6 de 8

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "Bloqueio do cartão SIM" para ativar ou desativar a função.

Passo 7 de 8

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Introduza o seu código PIN e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 8

3. Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

1. Procure "Configurar bloqueio do ‹SIM›"

Prima Definições.
Prima Segurança.
Prima Definições adicionais.
Prima Encriptação e credenciais.
Prima Configurar bloqueio do ‹SIM›.

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "Bloqueio do cartão SIM" para ativar ou desativar a função.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo