Huawei P10

Huawei P10

Android 7.0

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Huawei P10 Android 7.0

Causa 3 de 4: Os dados móveis estão desativados

Para poder utilizar a ligação à Internet no telefone, é necessário que os dados móveis estejam ativados.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 9

Procure "Rede móvel"

Prima Definições.

Passo 2 de 9

Procure "Rede móvel"

Prima Mais.

Passo 3 de 9

Procure "Rede móvel"

Prima Rede móvel.

Passo 4 de 9

Ative ou desative os dados móveis

Prima Dados móveis para ativar ou desativar a função.

Passo 5 de 9

Ative ou desative os dados móveis

Prima a tecla de retrocesso duas vezes.

Passo 6 de 9

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima Dados móveis.

Passo 7 de 9

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima Aplicações em rede.

Passo 8 de 9

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o campo junto ao nome da aplicação na coluna "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

Passo 9 de 9

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Rede móvel"

Prima Definições.
Prima Mais.
Prima Rede móvel.

2 Ative ou desative os dados móveis

Prima Dados móveis para ativar ou desativar a função.
Prima a tecla de retrocesso duas vezes.

3 Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima Dados móveis.
Prima Aplicações em rede.
Prima o campo junto ao nome da aplicação na coluna "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo