Huawei P smart 2019

Huawei P smart 2019

Android 9.0

Não consigo enviar e receber e-mails no Huawei P smart 2019 Android 9.0

Causa 6 de 6: O telefone não está corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3

Para que seja possível enviar e receber e-mails, é necessário que o telefone esteja corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3.

Solução: Configure o telefone para o e-mail Vodafone via POP3.

Passo 1 de 39

Procure "Contas"

Prima Definições.

Passo 2 de 39

Procure "Contas"

Prima Contas.

Passo 3 de 39

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

Passo 4 de 39

Crie uma nova conta de e-mail

Prima E-mail.

Passo 5 de 39

Introduza o endereço de e-mail

Prima Endereço de e-mail e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

Passo 6 de 39

Introduza a password

Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.

Passo 7 de 39

Introduza a password

Prima INICIAR SESSÃO.

Passo 8 de 39

Escolha o tipo de servidor

Prima POP3.

Passo 9 de 39

Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

pop.vodafone.pt
Passo 10 de 39

Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima pop.vodafone.pt.

995
Passo 11 de 39

Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 995.

Passo 12 de 39

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima Tipo de segurança.

Passo 13 de 39

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima SSL/TLS para ativar a função.

Passo 14 de 39

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Eliminar e-mail do servidor.

Passo 15 de 39

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 16 de 39

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Quando elimino da pasta A Receber para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 17 de 39

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima SEGUINTE.

smtp.vodafone.pt
Passo 18 de 39

Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.

587
Passo 19 de 39

Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 587.

Passo 20 de 39

Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima Tipo de segurança.

Passo 21 de 39

Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima SSL/TLS para ativar a função.

Passo 22 de 39

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo junto a "É necessário iniciar a sessão" para ativar a função.

Passo 23 de 39

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

Passo 24 de 39

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 25 de 39

Ative a autenticação SMTP

Prima SEGUINTE.

Passo 26 de 39

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima Frequência de verificação de e-mails.

Passo 27 de 39

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a definição pretendida.

Passo 28 de 39

Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima o campo junto a "Notificar-me quando chegam e-mails" para ativar ou desativar a função.

Passo 29 de 39

Ative a sincronização de e-mails

Prima o campo junto a "Sincronizar e-mails a partir desta conta" para ativar a função.

Passo 30 de 39

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Passo 31 de 39

Procure "Definições"

Prima E-mail.

Passo 32 de 39

Procure "Definições"

Deslize o dedo sobre o ecrã da esquerda para a direita.

Passo 33 de 39

Procure "Definições"

Prima Definições.

Passo 34 de 39

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima a conta de e-mail pretendida.

Passo 35 de 39

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima Nome da conta e introduza o nome pretendido da conta de e-mail.

Passo 36 de 39

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima OK.

Passo 37 de 39

Introduza o nome do remetente

Prima O seu nome e introduza o nome do remetente pretendido.

Passo 38 de 39

Introduza o nome do remetente

Prima OK.

Passo 39 de 39

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Contas"

Prima Definições.
Prima Contas.

2 Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.
Prima E-mail.

3 Introduza o endereço de e-mail

Prima Endereço de e-mail e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

4 Introduza a password

Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima INICIAR SESSÃO.

5 Escolha o tipo de servidor

Prima POP3.

6 Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.

7 Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima pop.vodafone.pt.
pop.vodafone.pt

8 Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 995.
995

9 Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima Tipo de segurança.
Prima SSL/TLS para ativar a função.

10 Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Eliminar e-mail do servidor.
Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima Quando elimino da pasta A Receber para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima SEGUINTE.

11 Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.
smtp.vodafone.pt

12 Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 587.
587

13 Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima Tipo de segurança.
Prima SSL/TLS para ativar a função.

14 Ative a autenticação SMTP

Prima o campo junto a "É necessário iniciar a sessão" para ativar a função.
Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.
Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima SEGUINTE.

15 Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima Frequência de verificação de e-mails.
Prima a definição pretendida.

16 Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima o campo junto a "Notificar-me quando chegam e-mails" para ativar ou desativar a função.

17 Ative a sincronização de e-mails

Prima o campo junto a "Sincronizar e-mails a partir desta conta" para ativar a função.

18 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

19 Procure "Definições"

Prima E-mail.
Deslize o dedo sobre o ecrã da esquerda para a direita.
Prima Definições.

20 Introduza o nome da conta de e-mail

Prima a conta de e-mail pretendida.
Prima Nome da conta e introduza o nome pretendido da conta de e-mail.
Prima OK.

21 Introduza o nome do remetente

Prima O seu nome e introduza o nome do remetente pretendido.
Prima OK.

22 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo