Active ou desactive a marcação permitida - HTC One

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver activada, apenas poderá efectuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afectadas.

Passo 1 de 6

Procure "Números de Marcação Fixa"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.

Passo 2 de 6

Procure "Números de Marcação Fixa"

Prima Chamadas.

Passo 3 de 6

Procure "Números de Marcação Fixa"

Prima Números de Marcação Fixa.

Passo 4 de 6

Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição actual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 5 de 6

Active ou desactive a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 6 de 6

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início as vezes necessárias para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Números de Marcação Fixa"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.
Prima Chamadas.
Prima Números de Marcação Fixa.

2. Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição actual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início as vezes necessárias para terminar e voltar ao modo de espera.