Honor Magic6 Pro

Honor Magic6 Pro

Android 14

Não consigo inicializar o Honor Magic6 Pro Android 14

Causa 3 de 7: O telefone está bloqueado à rede Vodafone

Se o telefone estiver bloqueado à rede Vodafone e tentar usá-lo com um cartão SIM de outro operador, será mostrada a informação de cartão SIM inválido.

Solução: Para poder usar um cartão SIM de outro operador, é necessário retirar o bloqueio do operador.

Passo 1 de 5

Veja o código IMEI

Prima o ícone de definições.

Passo 2 de 5

Veja o código IMEI

Prima Sobre o telefone.

Passo 3 de 5

Veja o código IMEI

O código IMEI é mostrado no ecrã.

Honor Magic6 Pro
Passo 4 de 5

Obtenha o código de desbloqueio

Envie SMS grátis com a palavra “Desbloquear” para o 1550 e receba de forma gratuita o código de desbloqueio; quando recebido, o código deverá ser inserido após colocação de cartão SIM de outro operador

Passo 5 de 5

Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima OK.
Introduza o código de desbloqueio e prima Desbloquear.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.

1 Veja o código IMEI

Prima o ícone de definições.
Prima Sobre o telefone.
O código IMEI é mostrado no ecrã.

2 Obtenha o código de desbloqueio

Envie SMS grátis com a palavra “Desbloquear” para o 1550 e receba de forma gratuita o código de desbloqueio; quando recebido, o código deverá ser inserido após colocação de cartão SIM de outro operador
Honor Magic6 Pro

3 Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima OK.
Introduza o código de desbloqueio e prima Desbloquear.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo