Google Pixel 9 Pro

Google Pixel 9 Pro

Android 14

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Google Pixel 9 Pro Android 14

Causa 2 de 4: Os dados móveis estão desativados

Para poder utilizar a ligação à Internet no telefone, é necessário que os dados móveis estejam ativados.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 5

Ative ou desative os dados móveis

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 5

Ative ou desative os dados móveis

Prima o ícone de redes.

Passo 3 de 5

Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador junto ao ícone de dados móveis para ativar ou desativar a função.

Passo 4 de 5

Ative ou desative os dados móveis

Prima Concluido.

Passo 5 de 5

Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

1 Ative ou desative os dados móveis

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de redes.
Prima o indicador junto ao ícone de dados móveis para ativar ou desativar a função.
Prima Concluido.

2 Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo