Google Pixel 9 Pro

Google Pixel 9 Pro

Android 14

Ative o Google Pixel 9 Pro Android 14

Leia mais informação

O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Se pretender utilizar os serviços de rede móvel no seu telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.

Passo 1 de 10

1. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o seu código PIN e premir a seta para a direita.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 2 de 10

2. Escolha o idioma

Prima o campo junto ao ícone de idioma.

Passo 3 de 10

2. Escolha o idioma

Prima o idioma pretendido.

Passo 4 de 10

2. Escolha o idioma

Prima a área ou país pretendido.

Passo 5 de 10

3. Escolha as definições para as funções de ajuda

Prima Acessibilidade e siga as indicações no ecrã para escolher as definições pretendidas.

Passo 6 de 10

3. Escolha as definições para as funções de ajuda

Prima Començar.

Passo 7 de 10

4. Defina o telefone como telefone novo

Prima Ignorar.

Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.
Passo 8 de 10

5. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.

Passo 9 de 10

5. Escolha a rede Wi-Fi

Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.

Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Passo 10 de 10

6. Complete a ativação

Siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.

1. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o seu código PIN e premir a seta para a direita.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

2. Escolha o idioma

Prima o campo junto ao ícone de idioma.
Prima o idioma pretendido.
Prima a área ou país pretendido.

3. Escolha as definições para as funções de ajuda

Prima Acessibilidade e siga as indicações no ecrã para escolher as definições pretendidas.
Prima Començar.

4. Defina o telefone como telefone novo

Prima Ignorar.
Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.

5. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.

6. Complete a ativação

Siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo