BlackBerry Torch 9800

BlackBerry Torch 9800

Retire o bloqueio do código PIN2 - BlackBerry Torch 9800

Passo 1 de 12

Procure "Cartão SIM"

Prima duas vezes a tecla de menu.

Passo 2 de 12

Procure "Cartão SIM"

Prima opções.

Passo 3 de 12

Procure "Cartão SIM"

Prima Dispositivo.

Passo 4 de 12

Procure "Cartão SIM"

Prima Definições avançadas do sistema.

Passo 5 de 12

Procure "Cartão SIM"

Prima Cartão SIM.

Passo 6 de 12

Retire o bloqueio

Prima a tecla de menu.

O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Passo 7 de 12

Retire o bloqueio

Prima Desbloquear o PIN2 do cartão SIM.

O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Passo 8 de 12

Retire o bloqueio

Introduza o código PUK2, e prima enter.

O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Passo 9 de 12

Retire o bloqueio

Introduza um novo código PIN2, de quatro algarismos à sua escolha, e prima enter.

O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Passo 10 de 12

Retire o bloqueio

Introduza novamente o novo código PIN2, e prima enter.
O bloqueio do código PIN2 é retirado.

O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Passo 11 de 12

Termine

Prima a tecla terminar.

Passo 12 de 12

Termine

Prima a tecla para retroceder para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Cartão SIM"

Prima duas vezes a tecla de menu.
Prima opções.
Prima Dispositivo.
Prima Definições avançadas do sistema.
Prima Cartão SIM.

2. Retire o bloqueio

Prima a tecla de menu.
O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Prima Desbloquear o PIN2 do cartão SIM.
O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Introduza o código PUK2, e prima enter.
O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Introduza um novo código PIN2, de quatro algarismos à sua escolha, e prima enter.
O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Introduza novamente o novo código PIN2, e prima enter.
O bloqueio do código PIN2 é retirado.
O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.

3. Termine

Prima a tecla terminar.
Prima a tecla para retroceder para terminar e voltar ao modo de espera.