BlackBerry Torch 9800

BlackBerry Torch 9800

Active ou desactive a marcação permitida - BlackBerry Torch 9800

Passo 1 de 9

Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima a tecla de chamada.

Passo 2 de 9

Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima a tecla de menu.

Passo 3 de 9

Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima Opções.

Passo 4 de 9

Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima Lista telefónica do FDN.

Passo 5 de 9

Active ou desactive a marcação permitida

Prima a tecla de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914
Passo 6 de 9

Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar modo FDN ou Desactivar modo FDN (dependendo da definição actual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914
Passo 7 de 9

Active ou desactive a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima enter.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914
Passo 8 de 9

Termine

Prima a tecla terminar.

Passo 9 de 9

Termine

Prima a tecla para retroceder para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima a tecla de chamada.
Prima a tecla de menu.
Prima Opções.
Prima Lista telefónica do FDN.

2. Active ou desactive a marcação permitida

Prima a tecla de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914
Prima Activar modo FDN ou Desactivar modo FDN (dependendo da definição actual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914
Introduza o código PIN2, e prima enter.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914

3. Termine

Prima a tecla terminar.
Prima a tecla para retroceder para terminar e voltar ao modo de espera.