Não é possível utilizar o Wi-Fi - BlackBerry Q5

Causa 2 de 6: Tem ligação a uma rede Wi-Fi, mas não acedeu à mesma

Algumas redes Wi-Fi requerem um acesso.

Solução: Abra o browser no telefone e tente abrir uma página de Internet. O browser é direcionado para a página de início da rede Wi-Fi. Siga as indicações para ter acesso. Se não for possível ter acesso à rede Wi-Fi, deverá desativar o Wi-Fi do telefone e estabelecer ligação à Internet através da rede móvel.

Passo 1 de 9

Procure "Browser"

Deslize o dedo sobre o visor, para a esquerda, para abrir o menu principal.
Prima Browser.

Passo 2 de 9

Introduza um endereço de Internet

Prima a linha de endereço.

Passo 3 de 9

Introduza um endereço de Internet

Introduza o endereço da página de Internet pretendida, e prima enter.

Passo 4 de 9

Adicione a atual página de Internet aos marcadores

Prima os pontos.

Passo 5 de 9

Adicione a atual página de Internet aos marcadores

Prima Adicionar marcador.

Passo 6 de 9

Vá para um marcador

Prima o ícone de menu.

Passo 7 de 9

Vá para um marcador

Prima Marcadores.

Passo 8 de 9

Vá para um marcador

Prima o marcador pretendido.

BlackBerry Q5
Passo 9 de 9

Regresse ao visor em modo de espera

Deslize o dedo de baixo para cima, para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Procure "Browser"

Deslize o dedo sobre o visor, para a esquerda, para abrir o menu principal.
Prima Browser.

2 Introduza um endereço de Internet

Prima a linha de endereço.
Introduza o endereço da página de Internet pretendida, e prima enter.

3 Adicione a atual página de Internet aos marcadores

Prima os pontos.
Prima Adicionar marcador.

4 Vá para um marcador

Prima o ícone de menu.
Prima Marcadores.
Prima o marcador pretendido.

5 Regresse ao visor em modo de espera

Deslize o dedo de baixo para cima, para terminar e voltar ao visor em modo de espera.
BlackBerry Q5

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa