BlackBerry Curve 9380

BlackBerry Curve 9380

Mude o código PIN2 - BlackBerry Curve 9380

Passo 1 de 12

Procure "Alterar código PIN2"

Prima a tecla de menu duas vezes.

Passo 2 de 12

Procure "Alterar código PIN2"

Prima Opções.

Passo 3 de 12

Procure "Alterar código PIN2"

Prima Dispositivo.

Passo 4 de 12

Procure "Alterar código PIN2"

Prima Definições avançadas do sistema.

Passo 5 de 12

Procure "Alterar código PIN2"

Prima Cartão SIM.

Passo 6 de 12

Procure "Alterar código PIN2"

Prima a tecla de menu.

Passo 7 de 12

Procure "Alterar código PIN2"

Prima Alterar código PIN2.

Passo 8 de 12

Mude o código PIN2

Introduza o código PIN2 actual, e prima enter.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Passo 9 de 12

Mude o código PIN2

Introduza o novo código PIN2, e prima enter.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Passo 10 de 12

Mude o código PIN2

Introduza novamente o novo código PIN2, e prima enter.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Passo 11 de 12

Termine

Prima a tecla terminar.

Passo 12 de 12

Termine

Prima a tecla para retroceder para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Alterar código PIN2"

Prima a tecla de menu duas vezes.
Prima Opções.
Prima Dispositivo.
Prima Definições avançadas do sistema.
Prima Cartão SIM.
Prima a tecla de menu.
Prima Alterar código PIN2.

2. Mude o código PIN2

Introduza o código PIN2 actual, e prima enter.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Introduza o novo código PIN2, e prima enter.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Introduza novamente o novo código PIN2, e prima enter.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.

3. Termine

Prima a tecla terminar.
Prima a tecla para retroceder para terminar e voltar ao modo de espera.