BlackBerry Curve 9380

BlackBerry Curve 9380

Active ou desactive o uso do código PIN - BlackBerry Curve 9380

Passo 1 de 10

Procure "Cartão SIM"

Prima a tecla de menu duas vezes.

Passo 2 de 10

Procure "Cartão SIM"

Prima Opções.

Passo 3 de 10

Procure "Cartão SIM"

Prima Dispositivo.

Passo 4 de 10

Procure "Cartão SIM"

Prima Definições avançadas do sistema.

Passo 5 de 10

Procure "Cartão SIM"

Prima Cartão SIM.

Passo 6 de 10

Active ou desactive o uso do código PIN

Prima a tecla de menu.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 10

Active ou desactive o uso do código PIN

Prima Activar segurança ou Desactivar segurança (dependendo da definição actual).

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 10

Active ou desactive o uso do código PIN

Introduza o código PIN, e prima enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 10

Termine

Prima a tecla terminar.

Passo 10 de 10

Termine

Prima a tecla para retroceder para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Cartão SIM"

Prima a tecla de menu duas vezes.
Prima Opções.
Prima Dispositivo.
Prima Definições avançadas do sistema.
Prima Cartão SIM.

2. Active ou desactive o uso do código PIN

Prima a tecla de menu.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima Activar segurança ou Desactivar segurança (dependendo da definição actual).
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza o código PIN, e prima enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Termine

Prima a tecla terminar.
Prima a tecla para retroceder para terminar e voltar ao modo de espera.