BlackBerry Curve 9380

BlackBerry Curve 9380

Active ou desactive a marcação permitida - BlackBerry Curve 9380

Passo 1 de 8

Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima a tecla de chamada.

Passo 2 de 8

Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima a tecla de menu.

Passo 3 de 8

Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima Opções.

Passo 4 de 8

Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima Lista telefónica do FDN.

Passo 5 de 8

Active ou desactive a marcação permitida

Prima a tecla de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 6 de 8

Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar modo FDN ou Desactivar modo FDN (dependendo da definição actual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 8

Active ou desactive a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima a tecla de navegação.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 8

Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Lista telefónica do FDN"

Prima a tecla de chamada.
Prima a tecla de menu.
Prima Opções.
Prima Lista telefónica do FDN.

2. Active ou desactive a marcação permitida

Prima a tecla de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Activar modo FDN ou Desactivar modo FDN (dependendo da definição actual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Termine

Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.