ASUS Transformer Pad Infinity 700 LTE

ASUS Transformer Pad Infinity 700 LTE

Configure o dispositivo para mensagens multimédia - ASUS Transformer Pad Infinity 700 LTE

Passo 1 de 38

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima o ícone de menu.

Passo 2 de 38

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Definições.

Passo 3 de 38

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Mais....

Passo 4 de 38

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Redes móveis.

Passo 5 de 38

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Nomes dos pontos de acesso.

Passo 6 de 38

Crie uma nova ligação de dados

Prima o ícone de definições.

Passo 7 de 38

Crie uma nova ligação de dados

Prima Novo APN.

Passo 8 de 38

Introduza o nome da ligação de dados

Prima Nome.

Passo 9 de 38

Introduza o nome da ligação de dados

Introduza Vodafone MMS e prima OK.

Passo 10 de 38

Introduza o nome APN

Prima APN.

Um APN (Access Point Name) é utilizado para ligar o seu dispositivo à Internet. O dispositivo necessita de uma ligação de dados para poder enviar e receber mensagens multimédia.
Passo 11 de 38

Introduza o nome APN

Introduza net2.vodafone.pt e prima OK.

Um APN (Access Point Name) é utilizado para ligar o seu dispositivo à Internet. O dispositivo necessita de uma ligação de dados para poder enviar e receber mensagens multimédia.
Passo 12 de 38

Introduza o servidor de mensagens multimédia

Prima MMSC.

Passo 13 de 38

Introduza o servidor de mensagens multimédia

Introduza http://mms/servlets/mms e prima OK.

Passo 14 de 38

Introduza o endereço IP

Prima Proxy de MMS.

Passo 15 de 38

Introduza o endereço IP

Introduza 213.030.027.063 e prima OK.

Passo 16 de 38

Introduza o número da porta

Prima Porta MMS.

Passo 17 de 38

Introduza o número da porta

Introduza 80 e prima OK.

Passo 18 de 38

Introduza o código do país

Prima MCC.

Passo 19 de 38

Introduza o código do país

Introduza 268 e prima OK.

Passo 20 de 38

Introduza o código de rede

Prima MNC.

Passo 21 de 38

Introduza o código de rede

Introduza 01 e prima OK.

Passo 22 de 38

Escolha o tipo de autenticação

Prima Tipo de autenticação.

Passo 23 de 38

Escolha o tipo de autenticação

Prima PAP.

Passo 24 de 38

Escolha o tipo de APN

Prima Tipo APN.

Passo 25 de 38

Escolha o tipo de APN

Introduza mms e prima OK.

Passo 26 de 38

Guarde a ligação de dados

Prima Guardar.

Passo 27 de 38

Guarde a ligação de dados

Prima o ícone de início para voltar ao modo de espera.

Passo 28 de 38

Procure "Definições"

Prima o ícone de menu.

Passo 29 de 38

Procure "Definições"

Prima Mensag..

Passo 30 de 38

Procure "Definições"

Prima o ícone de definições.

Passo 31 de 38

Procure "Definições"

Prima Definições.

Passo 32 de 38

Active ou desactive o pedido de relatórios de entrega

Prima Relatórios de entrega em MENSAGENS DE MULTIMÉDIA (MMS) para activar ou desactivar a função.

Se activar o pedido de relatório de entrega, receberá uma mensagem quando a sua mensagem multimédia for entregue. Isto pressupõe que o destinatário tem activado o envio de relatórios de entrega.
Passo 33 de 38

Active ou desactive o pedido de relatórios de entrega

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Se activar o pedido de relatório de entrega, receberá uma mensagem quando a sua mensagem multimédia for entregue. Isto pressupõe que o destinatário tem activado o envio de relatórios de entrega.
Passo 34 de 38

Escolha a recepção de mensagens multimédia na sua rede

Prima Retoma automática para activar a função.

Se activar a função, irá receber todas as mensagens multimédia, quando se encontrar dentro do alcance da sua rede.
Se desactivar a função, será notificado antes da recepção das mensagens multimédia, quando se encontrar na área da sua rede.
Passo 35 de 38

Escolha a recepção de mensagens multimédia na sua rede

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Se activar a função, irá receber todas as mensagens multimédia, quando se encontrar dentro do alcance da sua rede.
Se desactivar a função, será notificado antes da recepção das mensagens multimédia, quando se encontrar na área da sua rede.
Passo 36 de 38

Escolha a recepção de mensagens multimédia em roaming

Prima Recuper. em roaming para activar a função.

Se activar a função, irá receber todas as mensagens multimédia, quando se encontrar fora do alcance da sua rede.
Se desactivar a função, será notificado antes da recepção das mensagens multimédia, quando se encontrar fora do alcance da sua rede.
Passo 37 de 38

Escolha a recepção de mensagens multimédia em roaming

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Se activar a função, irá receber todas as mensagens multimédia, quando se encontrar fora do alcance da sua rede.
Se desactivar a função, será notificado antes da recepção das mensagens multimédia, quando se encontrar fora do alcance da sua rede.
Passo 38 de 38

Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Mais....
Prima Redes móveis.
Prima Nomes dos pontos de acesso.

2. Crie uma nova ligação de dados

Prima o ícone de definições.
Prima Novo APN.

3. Introduza o nome da ligação de dados

Prima Nome.
Introduza Vodafone MMS e prima OK.

4. Introduza o nome APN

Prima APN.
Um APN (Access Point Name) é utilizado para ligar o seu dispositivo à Internet. O dispositivo necessita de uma ligação de dados para poder enviar e receber mensagens multimédia.
Introduza net2.vodafone.pt e prima OK.
Um APN (Access Point Name) é utilizado para ligar o seu dispositivo à Internet. O dispositivo necessita de uma ligação de dados para poder enviar e receber mensagens multimédia.

5. Introduza o servidor de mensagens multimédia

Prima MMSC.
Introduza http://mms/servlets/mms e prima OK.

6. Introduza o endereço IP

Prima Proxy de MMS.
Introduza 213.030.027.063 e prima OK.

7. Introduza o número da porta

Prima Porta MMS.
Introduza 80 e prima OK.

8. Introduza o código do país

Prima MCC.
Introduza 268 e prima OK.

9. Introduza o código de rede

Prima MNC.
Introduza 01 e prima OK.

10. Escolha o tipo de autenticação

Prima Tipo de autenticação.
Prima PAP.

11. Escolha o tipo de APN

Prima Tipo APN.
Introduza mms e prima OK.

12. Guarde a ligação de dados

Prima Guardar.
Prima o ícone de início para voltar ao modo de espera.

13. Procure "Definições"

Prima o ícone de menu.
Prima Mensag..
Prima o ícone de definições.
Prima Definições.

14. Active ou desactive o pedido de relatórios de entrega

Prima Relatórios de entrega em MENSAGENS DE MULTIMÉDIA (MMS) para activar ou desactivar a função.
Se activar o pedido de relatório de entrega, receberá uma mensagem quando a sua mensagem multimédia for entregue. Isto pressupõe que o destinatário tem activado o envio de relatórios de entrega.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.
Se activar o pedido de relatório de entrega, receberá uma mensagem quando a sua mensagem multimédia for entregue. Isto pressupõe que o destinatário tem activado o envio de relatórios de entrega.

15. Escolha a recepção de mensagens multimédia na sua rede

Prima Retoma automática para activar a função.
Se activar a função, irá receber todas as mensagens multimédia, quando se encontrar dentro do alcance da sua rede.
Se desactivar a função, será notificado antes da recepção das mensagens multimédia, quando se encontrar na área da sua rede.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.
Se activar a função, irá receber todas as mensagens multimédia, quando se encontrar dentro do alcance da sua rede.
Se desactivar a função, será notificado antes da recepção das mensagens multimédia, quando se encontrar na área da sua rede.

16. Escolha a recepção de mensagens multimédia em roaming

Prima Recuper. em roaming para activar a função.
Se activar a função, irá receber todas as mensagens multimédia, quando se encontrar fora do alcance da sua rede.
Se desactivar a função, será notificado antes da recepção das mensagens multimédia, quando se encontrar fora do alcance da sua rede.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.
Se activar a função, irá receber todas as mensagens multimédia, quando se encontrar fora do alcance da sua rede.
Se desactivar a função, será notificado antes da recepção das mensagens multimédia, quando se encontrar fora do alcance da sua rede.

17. Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.