1. Procure "Mail, Contactos, Calendário"
Prima Definições.

Prima Mail, Contactos, Calendário.

2. Crie uma nova conta de e-mail
Prima Adicionar conta.

Prima Outra.
Se o nome do seu fornecedor de e-mail estiver na lista, deve premi-lo.

Prima Adicionar conta de e-mail.

3. Introduza o nome do remetente
Prima Nome e introduza o nome do remetente pretendido.

4. Introduza o endereço de e-mail
Prima E-mail e introduza o seu endereço de e-mail.

5. Introduza a password
Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail.

6. Introduza o nome da conta de e-mail
Prima Descrição e introduza o nome pretendido da conta de e-mail.

Prima Seguinte.

Se o ecrã mostrar esta imagem, a sua conta foi identificada e configurada automaticamente. Siga as indicações no ecrã para introduzir informações adicionais e concluir a configuração.

7. Escolha o tipo de servidor
Prima IMAP.

8. Introduza o servidor de receção
Prima Nome do host e introduza o nome do servidor de receção do fornecedor de e-mail.

9. Introduza o nome de utilizador
Prima Nome de utilizador e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail.

10. Introduza o servidor de envio
Prima Nome do host e introduza o nome do servidor de envio do fornecedor de e-mail.

11. Introduza o nome de utilizador
Prima Nome de utilizador e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail.

12. Introduza a password
Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail.

Prima Guardar.

13. Escolha a definição de verificação de novos e-mails
Prima Obter dados.

Prima o indicador junto a "Push" para ativar ou desativar a função.

Se desativar a função, prima a definição pretendida.

Prima Mail....

14. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
