Apple iPhone SE (2022)

Apple iPhone SE (2022)

iOS 15.6

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Apple iPhone SE (2022) iOS 15.6

Causa 2 de 4: Os dados móveis estão desativados

Para poder utilizar a ligação à Internet no telefone, é necessário que os dados móveis estejam ativados.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 5

Procure "Rede móvel

Prima Definições.

Passo 2 de 5

Procure "Rede móvel

Prima Rede móvel.

Passo 3 de 5

Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador junto a "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

Passo 4 de 5

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o indicador junto das aplicações pretendidas para ativar ou desativar a função.

Passo 5 de 5

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Rede móvel

Prima Definições.
Prima Rede móvel.

2 Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador junto a "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

3 Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o indicador junto das aplicações pretendidas para ativar ou desativar a função.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo