1 Ligue o telefone
Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o ecrã ligue.
2 Introduza o código PIN
Se o cartão SIM estiver bloqueado, prima Desbloquear.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
3 Desligue o telefone
Mantenha premido por um instante o botão de ligar/desligar.
Prima o ícone para desligar e arraste-o para a direita.