Apple iPhone 8

Apple iPhone 8

iOS 11.0

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Apple iPhone 8 iOS 11.0

Causa 3 de 3: Ocorreu uma falha no sistema operativo do telefone

Em alguns casos, reiniciar o telefone pode ajudar no caso de ocorrer uma falha no sistema operativo.

Solução: Reinicie o telefone.

Passo 1 de 3

Reinicie o telefone

Prima o botão superior de volume.

Passo 2 de 3

Reinicie o telefone

Prima o botão inferior de volume.

Passo 3 de 3

Reinicie o telefone

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até o telefone reiniciar.

1 Reinicie o telefone

Prima o botão superior de volume.
Prima o botão inferior de volume.
Mantenha premido o botão de ligar/desligar até o telefone reiniciar.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo