Não é possível utilizar a partilha de Internet no telefone - Apple iPhone 6s iOS 9

Causa 1 de 1: O computador e o telefone não se encontram corretamente configurados para a partilha de Internet

Para que possa utilizar a partilha de Internet, é necessário que tenha o computador e o telefone configurados para a partilha de Internet.

Solução: Configure o telefone e o computador para a partilha de Internet.

Passo 1 de 7

Ligue o telefone ao computador

Inicie o programa iTunes no seu computador.

Passo 2 de 7

Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Passo 3 de 7

Procure "Hotspot pessoal"

Prima Definições.

Passo 4 de 7

Procure "Hotspot pessoal"

Prima Hotspot pessoal.

Passo 5 de 7

Ative a partilha de Internet

Prima o indicador ao lado de "Hotspot pessoal", até o visor indicar que a função se encontra ativada.

Passo 6 de 7

Ative a partilha de Internet

Se utiliza a função pela primeira vez:
Prima Só USB e Wi-Fi.

Apple iPhone 6s iOS 9
Passo 7 de 7

Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.

1 Ligue o telefone ao computador

Inicie o programa iTunes no seu computador.
Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

2 Procure "Hotspot pessoal"

Prima Definições.
Prima Hotspot pessoal.

3 Ative a partilha de Internet

Prima o indicador ao lado de "Hotspot pessoal", até o visor indicar que a função se encontra ativada.
Se utiliza a função pela primeira vez:
Prima Só USB e Wi-Fi.

4 Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.
Apple iPhone 6s iOS 9

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa