Não é possível o acesso à Internet - Apple iPhone 6 iOS 9

Causa 7 de 8: Os dados móveis encontram-se desativados no telefone

Para que possa ter acesso à Internet através da rede móvel, é necessário que os dados móveis estejam ativados no telefone.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 4

Procure "Dados móveis"

Prima Definições.

Passo 2 de 4

Procure "Dados móveis"

Prima Dados móveis.

Passo 3 de 4

Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador ao lado de "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

Passo 4 de 4

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Procure "Dados móveis"

Prima Definições.
Prima Dados móveis.

2 Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador ao lado de "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

3 Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo