Ligue e desligue o Apple iPhone 6 iOS 11.0

Leia mais informação

Para que possa ligar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.

Passo 1 de 5

Ligue o telefone

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o ecrã ligue.

Passo 2 de 5

Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, prima Desbloquear.

Passo 3 de 5

Introduza o código PIN

Introduza o seu código PIN e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 4 de 5

Desligue o telefone

Mantenha premido por um instante o botão de ligar/desligar.

Passo 5 de 5

Desligue o telefone

Prima o ícone para desligar e arraste-o para a direita.

1. Ligue o telefone

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o ecrã ligue.

2. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, prima Desbloquear.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Desligue o telefone

Mantenha premido por um instante o botão de ligar/desligar.
Prima o ícone para desligar e arraste-o para a direita.