Não é possível utilizar o telefone como hotspot Wi-Fi - Apple iPhone 5c iOS 8

Causa 1 de 2: A password introduzida no dispositivo ligado está incorreta

A password utilizada no telefone deverá ser introduzida no dispositivo ligado.

Solução: Introduza a password correta.

Passo 1 de 7

Procure "Hotspot pessoal"

Prima Definições.

Passo 2 de 7

Procure "Hotspot pessoal"

Prima Hotspot pessoal.

Passo 3 de 7

Ative o hotspot pessoal

Prima o indicador ao lado de "Hotspot pessoal" até o visor indicar que a função se encontra ativada.

Passo 4 de 7

Ative o hotspot pessoal

Se lhe for pedido para ativar o Wi-Fi e o Bluetooth:
Prima Activar Wi-Fi e Bluetooth.

Passo 5 de 7

Introduza a password de acesso ao hotspot

Prima Wi-Fi - palavra-passe.

Passo 6 de 7

Introduza a password de acesso ao hotspot

Introduza a password pretendida, e prima OK.

Apple iPhone 5c iOS 8
Passo 7 de 7

Estabeleça ligação

Faça o seguinte no dispositivo a ligar ao seu hotspot pessoal:
Ative o Wi-Fi.
Procure a lista das redes Wi-Fi disponíveis.
Escolha o seu telefone na lista.
Introduza a password, escolhida no ponto 3, e estabeleça ligação com o telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet a partir do outro dispositivo.

1 Procure "Hotspot pessoal"

Prima Definições.
Prima Hotspot pessoal.

2 Ative o hotspot pessoal

Prima o indicador ao lado de "Hotspot pessoal" até o visor indicar que a função se encontra ativada.
Se lhe for pedido para ativar o Wi-Fi e o Bluetooth:
Prima Activar Wi-Fi e Bluetooth.

3 Introduza a password de acesso ao hotspot

Prima Wi-Fi - palavra-passe.
Introduza a password pretendida, e prima OK.

4 Estabeleça ligação

Faça o seguinte no dispositivo a ligar ao seu hotspot pessoal:
Ative o Wi-Fi.
Procure a lista das redes Wi-Fi disponíveis.
Escolha o seu telefone na lista.
Introduza a password, escolhida no ponto 3, e estabeleça ligação com o telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet a partir do outro dispositivo.
Apple iPhone 5c iOS 8

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo