Mude o código PIN - Apple iPhone 4 iOS 4

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM de uso não autorizado. Quando a função está activada, o código PIN terá de ser introduzido de cada vez que o telefone for ligado para dar acesso ao cartão SIM e consequentemente acesso a chamadas. Siga esta instrução para mudar o código PIN.
Antes de mudar o código PIN, terá de activar o uso do mesmo. Clique aqui para ver como.

Passo 1 de 9

Procure "Alterar PIN"

Prima Definições.

Passo 2 de 9

Procure "Alterar PIN"

Prima Telefone.

Passo 3 de 9

Procure "Alterar PIN"

Prima PIN do SIM.

Passo 4 de 9

Procure "Alterar PIN"

Prima Alterar PIN.

Passo 5 de 9

Mude o código PIN

Prima o campo à direita de PIN actual, e introduza o seu código PIN actual.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 6 de 9

Mude o código PIN

Prima o campo à direita de Novo PIN, e introduza o novo código PIN de quatro algarismos.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 9

Mude o código PIN

Prima o campo à direita de Confirme o novo PIN, e introduza o novo código PIN, novamente.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 9

Mude o código PIN

Prima Guardar.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 9

Termine

Prima a tecla home para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Alterar PIN"

Prima Definições.
Prima Telefone.
Prima PIN do SIM.
Prima Alterar PIN.

2. Mude o código PIN

Prima o campo à direita de PIN actual, e introduza o seu código PIN actual.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima o campo à direita de Novo PIN, e introduza o novo código PIN de quatro algarismos.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima o campo à direita de Confirme o novo PIN, e introduza o novo código PIN, novamente.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima Guardar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Termine

Prima a tecla home para terminar e voltar ao modo de espera.