Ligue o telefone - Apple iPhone 4 iOS 4

Leia mais informação

Siga esta instrução para ligar o telefone e colocá-lo no modo de espera, pronto a ser utilizado.
Antes de utilizar o telefone, é necessário que o cartão SIM esteja colocado no telefone.

Passo 1 de 5

Ligue o telefone

Prima ligar/desligar, e mantenha o botão premido até o visor se acender.

Passo 2 de 5

Introduza o código PIN

Arraste a seta para a direita.
Prima OK ou Desbloquear.

Se escolher OK, não será necessário introduzir o código PIN. Não pode por isso enviar mensagens, efectuar chamadas ou utilizar outras funções que necessitem de uma ligação de dados.

O código PIN está associado ao cartão SIM em utilização, protegendo-o de uso não autorizado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o código é bloqueado.
Clique aqui para ver como retirar o bloqueio do código PIN.
Passo 3 de 5

Introduza o código PIN

Se escolher Desbloquear:

Se escolher OK, não será necessário introduzir o código PIN. Não pode por isso enviar mensagens, efectuar chamadas ou utilizar outras funções que necessitem de uma ligação de dados.

O código PIN está associado ao cartão SIM em utilização, protegendo-o de uso não autorizado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o código é bloqueado.
Clique aqui para ver como retirar o bloqueio do código PIN.
Passo 4 de 5

Introduza o código PIN

Introduza o seu código PIN e prima OK.

Se escolher OK, não será necessário introduzir o código PIN. Não pode por isso enviar mensagens, efectuar chamadas ou utilizar outras funções que necessitem de uma ligação de dados.

O código PIN está associado ao cartão SIM em utilização, protegendo-o de uso não autorizado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o código é bloqueado.
Clique aqui para ver como retirar o bloqueio do código PIN.
Apple iPhone 4 iOS 4
Passo 5 de 5

Se o telefone rejeitar o cartão SIM

Se o visor indicar que o cartão SIM foi rejeitado ou outra mensagem de erro, poderá significar um erro no cartão ou no leitor de cartão SIM do telefone. Também é possível que o telefone esteja bloqueado por outro operador. Contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16912 para receber apoio.

Ligue o telefone

Prima ligar/desligar, e mantenha o botão premido até o visor se acender.

Introduza o código PIN

Arraste a seta para a direita.
Prima OK ou Desbloquear.
Se escolher OK, não será necessário introduzir o código PIN. Não pode por isso enviar mensagens, efectuar chamadas ou utilizar outras funções que necessitem de uma ligação de dados.

O código PIN está associado ao cartão SIM em utilização, protegendo-o de uso não autorizado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o código é bloqueado.
Clique aqui para ver como retirar o bloqueio do código PIN.
Se escolher Desbloquear:
Se escolher OK, não será necessário introduzir o código PIN. Não pode por isso enviar mensagens, efectuar chamadas ou utilizar outras funções que necessitem de uma ligação de dados.

O código PIN está associado ao cartão SIM em utilização, protegendo-o de uso não autorizado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o código é bloqueado.
Clique aqui para ver como retirar o bloqueio do código PIN.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se escolher OK, não será necessário introduzir o código PIN. Não pode por isso enviar mensagens, efectuar chamadas ou utilizar outras funções que necessitem de uma ligação de dados.

O código PIN está associado ao cartão SIM em utilização, protegendo-o de uso não autorizado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o código é bloqueado.
Clique aqui para ver como retirar o bloqueio do código PIN.

Se o telefone rejeitar o cartão SIM

Se o visor indicar que o cartão SIM foi rejeitado ou outra mensagem de erro, poderá significar um erro no cartão ou no leitor de cartão SIM do telefone. Também é possível que o telefone esteja bloqueado por outro operador. Contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16912 para receber apoio.
Apple iPhone 4 iOS 4

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo