Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
24-7-support 360-degrees 4g accessories add-or-plus app-store apps arrow-left arrow-right arrow-up auto-top-up basebattery bill-hibill-payment block-light block main_icn_Blog bonus brand-outline-reversed brand-outline main_icn_Business Broadband_0.1broadband bullet-list bundlesmain_icn_Business_phone business calendar call camera card chart-bar analyst-view-hi-darkchart-line chat cherries-points chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up clock close sos-emergency community compass completedconnectivity-world connectivity converged-proposition credit customer-care dashboard-hi dashboard data-mid data deals debit delete delivery main_icn_Desktop dislike document-docdocument-jpgdocument-file-pdf document-pngdocument-pptdocument-file-xls document-file-zip download edit main_icn_Enterprise error-circle error-simple facebook family favourites filter filters main_icn_Folder google-plus help home idea-or-innovationinfo-circle-light info-circle landline-or-call like lithium_icn_Link_insert_editlinkedin main_icn_List_view location logo-big mail map mbref measure members menu message minus mobile-broadband mobile-hi-dark internet-movel mobile my-vodafone network notification offer-badge-percent offer-badge pause payg paypal photos pie-chart play-store play plus pop-out print privacy privacy_or_confidential rank-virtuoso rating-0 rating-5 ratings recommendation refresh report reports return-product roaming search security settings share shopping-trolley shopping sim-single sim social-chat social-facebook social-google-plus social-linkedin social-twitter social-youtube speaker-offspeaker-onstudent tail Tethering_0.1text tick-outline-light tick-outline tick top-uptop-up tv twitter unified-communication users-hiusers video viewed vodafone-logo-white vodafone-pass-dots VF_Pass_overlay VF_Pass vodafone voice-of-vodafone-alerts warning-light warning weight world youtube car-donglemarket_icn_Locate_mecloud-upload-mid
Particulares WS10
Apple iPhone 16 Pro

Apple iPhone 16 Pro

iOS 18

Ative o Apple iPhone 16 Pro iOS 18

Leia mais informação

O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Se pretender utilizar os serviços de rede móvel no seu telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.

Passo 1 de 18

1. Escolha as definições gerais

Prima o botão lateral.

Passo 2 de 18

1. Escolha as definições gerais

Deslize o dedo para cima a partir da base do ecrã.

Passo 3 de 18

1. Escolha as definições gerais

Prima o idioma pretendido.

Passo 4 de 18

1. Escolha as definições gerais

Prima a área ou país pretendido.

Passo 5 de 18

2. Introduza o código PIN

Prima Cartão SIM.

Passo 6 de 18

2. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 18

3. Escolha a forma de tratamento

Para escolher a forma de tratamento desejada no telefone, siga as instruções no ecrã ou prima Configurar despois nas Definições.

Passo 8 de 18

4. Ajuste o tamanho do texto e dos ícones

Escolha o tamanho pretendido para o texto e ícones no telefone e prima Continuar.

Passo 9 de 18

5. Escolha o modo de configuração

Siga as indicações no ecrã para transferir conteúdo de outro dispositivo com iOS11 ou mais recente, ou prima Configurar sem outro dispositivo.

Passo 10 de 18

6. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.

Passo 11 de 18

6. Escolha a rede Wi-Fi

Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.

Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Passo 12 de 18

7. Veja as informações sobre o uso de dados pessoais

Prima Continuar.

Passo 13 de 18

8. Configure o telefone para uso próprio

Prima Configurar para mim.

Se o telefone for usado por uma criança com menos de 13 anos, pode seguir as indicações no ecrã para configurar o ID Apple para criança.
Passo 14 de 18

9. Ative ou desative a utilização do reconhecimento facial (Face ID)

Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do reconhecimento facial (Face ID) ou prima Configurar depois.

Passo 15 de 18

10. Ative ou desative a utilização do código de bloqueio do telefone

Prima Opções de código.

Passo 16 de 18

10. Ative ou desative a utilização do código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do código de bloqueio do telefone ou prima Não usar código.

Passo 17 de 18

10. Ative ou desative a utilização do código de bloqueio do telefone

Se desativar a função, prima Não usar código.

Passo 18 de 18

11. Defina o telefone como iPhone novo

Prima Não transferir nada e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.

Se tiver previamente guardado conteúdo, pode restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança em iCloud ou restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança do iTunes. Também é possível transferir conteúdo de um telefone Android.

1. Escolha as definições gerais

Prima o botão lateral.
Deslize o dedo para cima a partir da base do ecrã.
Prima o idioma pretendido.
Prima a área ou país pretendido.

2. Introduza o código PIN

Prima Cartão SIM.
Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Escolha a forma de tratamento

Para escolher a forma de tratamento desejada no telefone, siga as instruções no ecrã ou prima Configurar despois nas Definições.

4. Ajuste o tamanho do texto e dos ícones

Escolha o tamanho pretendido para o texto e ícones no telefone e prima Continuar.

5. Escolha o modo de configuração

Siga as indicações no ecrã para transferir conteúdo de outro dispositivo com iOS11 ou mais recente, ou prima Configurar sem outro dispositivo.

6. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.

7. Veja as informações sobre o uso de dados pessoais

Prima Continuar.

8. Configure o telefone para uso próprio

Prima Configurar para mim.
Se o telefone for usado por uma criança com menos de 13 anos, pode seguir as indicações no ecrã para configurar o ID Apple para criança.

9. Ative ou desative a utilização do reconhecimento facial (Face ID)

Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do reconhecimento facial (Face ID) ou prima Configurar depois.

10. Ative ou desative a utilização do código de bloqueio do telefone

Prima Opções de código.
Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do código de bloqueio do telefone ou prima Não usar código.
Se desativar a função, prima Não usar código.

11. Defina o telefone como iPhone novo

Prima Não transferir nada e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.
Se tiver previamente guardado conteúdo, pode restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança em iCloud ou restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança do iTunes. Também é possível transferir conteúdo de um telefone Android.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo