Apple iPhone 15 Pro

Apple iPhone 15 Pro

iOS 17

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Apple iPhone 15 Pro iOS 17

Causa 2 de 4: Os dados móveis estão desativados

Para poder utilizar a ligação à Internet no telefone, é necessário que os dados móveis estejam ativados.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 5

Procure "Rede móvel"

Prima Definições.

Passo 2 de 5

Procure "Rede móvel"

Prima Rede móvel.

Passo 3 de 5

Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador junto a "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

Passo 4 de 5

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o indicador junto das aplicações pretendidas para ativar ou desativar a função.

Passo 5 de 5

Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

1 Procure "Rede móvel"

Prima Definições.
Prima Rede móvel.

2 Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador junto a "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

3 Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o indicador junto das aplicações pretendidas para ativar ou desativar a função.

4 Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo